Skip links

Cirurgia Plástica de Recuperação Rápida

Você provavelmente já ouviu falar sobre as cirurgias plásticas que demandam certo tempo no pós-operatório, fazendo com que, muitas vezes, a pessoa tenha que se afastar de suas atividades rotineiras, como trabalho e estudo.  Mas você sabia que existem procedimentos cirúrgicos que permitem que se volte à rotina no dia seguinte?! E mais ainda: a maioria é realizada com anestesia local, com ou sem necessidade de sedação e em esquema de hospital-dia. Conheça alguns deles: Lipo do mento: a lipoaspiração da papada pode ser a solução, se a pessoa apresenta acúmulo de gordura na região e se sente incomodada com a aparência. A incisão é feita abaixo do queixo, para que a gordurinha seja aspirada.

Redução de asas nasais: é a cirurgia plástica para corrigir o tamanho e a forma das narinas, a fim de deixá-las mais harmônicas em relação aos demais traços faciais. O procedimento cirúrgico dura de 30 a 45 minutos, sendo realizado por meio de duas pequenas incisões que ficam escondidas no sulco (dobrinha) da asa nasal.

Minilipo: trata-se da lipoaspiração de pequenas concentrações de gordura, como na região das axilas, papada, joelhos ou Monte de Vênus (acima do púbis), deixando marquinhas em áreas discretas e que tenderão a desaparecer.

Correção de aréolas das mamas: procedimento indicado para a redução das aréolas muito largas ou caídas, com duração de menos de uma hora e de recuperação simples, quando realizado de forma isolada. A cirurgia consiste, basicamente, na remoção de pele em torno da aréola, com pequenas incisões em sua borda ou na base do mamilo.

Redução de mamilos: cirurgia que corrige as desproporções entre o comprimento e o diâmetro dos mamilos, melhorando sua estética. Também relativamente simples, quando feita isoladamente, levando em torno de 35 a 40 minutos.

Quer saber mais sobre as #cirurgias plásticas de recuperação rápida? Entre em contato conosco, pelo telefone: (15) 3229-0209 ou WhatsApp: (15) 98178-8887.

Return to top of page